quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Em palavras...




Eu ficava me perguntando o que teria sido dos meus dias sem vocês nesses ultimos 2 anos. Não seria né? rs. Agora eu me pergunto como os meus dias e os de Sara ficarão sem você(Isabeli) do nosso lado. Sara com o seu jeito todo grosso de ser, Isabeli com seu jeito chato e eu com meu jeito insuportável. Formamos um trio e tanto ein? Pois é. Lembro do meu primeito contato com cada uma. Sala de aula. Eu na frente, novata, sem conhecer ninguém. Isabeli logo atrás de mim. Eu com vergonha, perguntei a palavra que o professor tinha dito e ela toda na dela que em seguida me respondeu. Sara já não foi bem assim... Trocamos as primeiras palavras na abertura dos jogos internos no nosso primeiro ano. Depois dai, chegamos até a nos chamar de sister junto com Shy, éramos as "trigêmias" (Só que não né? kkk). E o sister ficou até hoje.

- Sara a toda "grossa" que por dentro é uma manteiga derretida, Isabeli com seu jeito fechado e eu com meu jeito melancólico de ser...
- Uma mais paciente, outra mais impaciente.. 
- Uma mais cabeça aberta, outra nem tão confiante assim..
- Uma medrosa sem saber lidar com certas situações  e a outra com a certeza de que tudo dará certo..
- Uma mais carinhosa, outra nem tanto..

Tão diferentes e tão iguais. Vocês são minhas irmãs, amigas que pedi a Deus mesmo. Não canso de dizer o quanto amo vocês e o quanto quero vocês pertinho de mim, não importa onde, não importa como, só quero. Vocês são a minha calmaria na tempestade. São as pessoas que logo procuro quando não to nos meus melhores dias. Não sei como vou passar esse terceiro ano sem a companhia da pessoa que me atura quando fico direto no colégio, quando vamos almoçar no shopping e o caminho TODO é só palhaçada, risos, tricotes, conversas, babados.. Pois é Isabeli, ja te disse o quanto você vai fazer falta né? Sara agora vai ter que me aturar em dobro. Esteja preparada sis! Então é isso.. deixo em palavras o meu amor pra vocês. E Isabeli, a saudade já se faz aqui presente.

/Thainá Braga.

Um comentário:

  1. Amigos são irmãos que Deus tão cuidadosamente nos deixa escolher. Coloque-os no lado esquerdo do peito e carregue-os correndo sempre junto, ao lado. Assim a vida se faz gigantescamente mais feliz. O tempo inteiro, para todos nós!

    ResponderExcluir