sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Re-começo.

Recomeço. É com essa palavra que eu inicio esse post e milhares de coisas passam pela minha mente nesse momento. O ano de 2012 foi - pra mim -  um ano excelente, digo.. excelente em partes. As partes boas foram os momentos, as histórias, as risadas, as saídas, as festas, os amores, as paixões. Olhando assim pode-se dizer que foi O ano né? Pois é, não foi. Perdi amigos que considerava como irmãos. Chorei absurdos, absurdos mesmo. Quero um dia conseguir conhecer uma pessoa e não ter afeto por ela rapidamente. É difícil? é, mas acho que aos pouquinhos a gente consegue. Era perdendo pessoas importantes  e conhecendo outras que até agora fazem parte da minha vida, e por que não de mim também? Conheci pessoas maravilhosamente lindas e sou eternamente grata por isso. Me aproximei de pessoas que eu não me imaginava amiga. Me aproximei de pessoas que eu tinha um pensamento meio ruim e me julguei um montão por isso. Por que julgá-las sem ao menos saber como ela é e sem nem conhecer? Tiro daí uma lição pra mim. Não consigo guardar mágoa de ninguém, mesmo sabendo de coisas que falaram/fizeram pra/por mim. É triste quando dizem uma coisa de você e você é outra totalmente diferente, né? Senti isso na pele. Mas veio dai outra lição. A lição de saber distinguir certas amizades. Lição de saber valorizar quem te quer bem de verdade. Saber que nem todo mundo quer o seu bem. Não sei o que ganham em troca sendo assim, mas também pouco me importa, não quero saber, não vale a pena.  O que vale a pena mesmo são os poucos amigos que tenho, são as poucas lembranças de tudo o que foi bom pra mim, de tudo o que guardo e o que me mantém. Ando crescendo, amadurecendo e olha só, tenho uma amiga que diz que eu ja to com uma ousadia surpreendente... Isso é bom? acho que sim né rs
Então é isso. Guardo em mim todos os sentimentos bons, todas as lembranças boas. Guardo em mim também esperanças de um futuro melhor. Que esse novo ano seja repleto de coisas maravilhosas e assim espero.

/Thainá Braga


Um comentário: