terça-feira, 6 de agosto de 2013

Des-apego.

Ruim ter que lidar com o fato de ter "perdido" pessoas da sua vida, que ontem eram especiais e hoje não passam de meros desconhecidos. Não consigo admitir que essas pessoas saiam assim da minha vida e eu fique parada, deixando-as ir. Também sei que não devo correr atrás. Tanta gente abrindo meus olhos, meu Deus! Que vida é essa que nos traz pessoas que nos fazem tão bem e do nada nos tira como se fosse um doce de criança? Saudade de quando as coisas eram mais fáceis, de quando eu não precisava me preocupar em observar as pessoas pra não sofrer depois e ser pior do que já é. Ta aí uma coisa que ando fazendo muito.. observar. É tanto tipo de gente entrando e saindo da minha vida e eu já não sei de mais nada. Não sei quem são, não sei porque estão aqui comigo. Tantas perguntas a serem respondidas e eu continuo aqui, paciente, esperando as respostas.

Um comentário: