segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Let-it-be

Hoje mais que nunca, me sinto leve. Sabe aquela felicidade suave, sem motivo específico? ... É bom, né? A cada dia eu a encontro nas coisas simples dessa vida, em todas as minhas risadas, em todos os abraços e sorrisos que recebo. Entra e sai gente e eu continuo aqui, firme. Continuo firme porque a vida segue e somos obrigados a deixar de lado tudo o que anda nos fazendo mal. Somos obrigados a guardar as coisas ruins numa caixinha e jogá-la fora. Só quero do meu lado as lembranças das coisas boas que restaram e de um jeito ou de outro me tornaram uma pessoa melhor. Perto de mim só os que acrescentam. O contrário disso eu só quero distância.

Um comentário:

  1. Feliz por essa serenidade em suas palavras! Estar de bem com a gente mesmo é muitíssimo bom. E que mais coisas e pessoas legais se cheguem pra você. Let it be :)

    ResponderExcluir